// Tire todas suas dúvidas

Perguntas e Respostas

Nós garantimos excelentes resultados para o seu negócio através da utilização correta das diferentes soluções em Tecnologia da Informação disponíveis no mercado.

01. Como realizo um orçamento com vocês?

Entrando em contato conosco através do formulário de contato ou via WhatsApp (48) 3220-0995. Também poderá acessar esse link para preencher um formulário e acelerar o processo de orçamento. As informações irão direto para nosso time comercial analisar e, em seguida, entrar em contato com você.

02. Posso contratar um único serviço de forma isolada?

Nosso portfólio de serviços conta com diversas soluções e podemos atender sua organização com apenas uma delas ou podemos montar um pacote personalizado para englobar diversas soluções que façam sentido às suas necessidades. Confira nosso portfólio de serviços e soluções clicando aqui.

03. A Kruger Tech é adequada à LGPD?

Sim, a Kruger Tech adota boas práticas de segurança da informação, além de cumprir com todas normas vigentes, para garantir a privacidade de dados pessoais que necessita realizar tratamento. O tratamento realizado pela Kruger Tech decorre da relação contratual existente entre seus clientes ou parceiros e por esse motivo, segue à risca todas as políticas de privacidade.  Conheça nossa política de privacidade.

04. Vocês prestam suporte remoto?

Sim, prestamos suporte remoto via nossos canais de comunicação e realizamos acesso ao seu equipamento através de programas específicos, como TeamViewer e Anydesk ou através de protocolos SSH, RDP, VNC, entre outros. Conheça nossos serviços de suporte técnico.

05. O suporte remoto é eficiente?

É totalmente seguro e possível que nossos técnicos identifiquem e solucionem problemas enfrentados pelos usuários através de um acesso remoto, diminuindo custos com deslocamento para os clientes e garantindo agilidade no atendimento, evitando assim que a organização sofra com interrupções em suas operações por muito tempo. 

06. E suporte local, vocês realizam em qualquer cidade ou estado?

Sim, para atender demandas específicas conseguimos nos deslocar e atender à todas cidades do Brasil, mediante prévio agendamento e disponibilidade da nossa equipe. Consulte-nos!

07. Quais tipos de equipamentos prestam suporte e manutenção?

Prestamos suporte a todos equipamentos de TI e informática, desde computadores, servidores, notebooks, switches, roteadores, impressoras, scanners, leitores biométricos, webcams, nobreaks, entre outros.

08. Quais sistemas operacionais vocês dominam?

Somos especialistas nos sistemas operacionais Linux, Unix e BSD, em todas suas versões e distribuições. Também trabalhamos com Windows e macOS.

09. Preciso que seja reestruturada a rede da minha empresa, a Kruger Tech faz?

Sim, a Kruger Tech faz desde o projeto, a execução do mesmo, até a etapa de finalização de sua infraestrutura de rede. Fazemos o serviço completo: passagem de cabos, crimpagem de tomadas e patch panel, montagem e organização de racks, mapeamento de infraestrutura, diagnóstico de rede, serviços de fibra ótica, além de toda configuração dos equipamentos de rede. Conheça nossos serviços de Infraestrutura de TI.

10. Preciso que seja reestruturada toda a TI da minha empresa, a Kruger Tech pode me ajudar?

Sim, a Kruger Tech consegue atender sua empresa da melhor forma possível, focando sempre em entregar as melhores soluções conforme as suas necessidades. Confira nosso portfólio de serviços e soluções clicando aqui.

11. Preciso adquirir servidores para minha empresa, vocês me indicam as melhores opções?

A Kruger Tech é especializada na comercialização de servidores storages, softwares de virtualização, racks e acessórios para racks. Podemos indicar, dimensionar e fornecer equipamentos que melhor vão atender as necessidades da sua empresa, buscando sempre o máximo desempenho e confiabilidade pelo melhor preço.

12. Preciso adquirir computadores ou periféricos para minha empresa, vocês me indicam as melhores opções?

A Kruger Tech também atua na comercialização de computadores, notebooks e periféricos, como impressoras, scanners, leitores biométricos, kits de teclado e mouse, etc. Podemos sugerir, dimensionar e fornecer estações de trabalho que melhor vão atender suas necessidades e com o melhor custo x benefício possível.

13. Sofri um ataque de Hackers ou estou com medo disso, a Kruger Tech pode me ajudar?

Com certeza, a Kruger Tech tem uma equipe qualificada para lidar com tais incidentes e conduzir para a melhor solução possível, minimizando as perdas, prejuízos e o impacto total à sua organização.  Trabalhamos também com ações preventivas para evitar tais incidentes, realizamos auditorias de segurança, testes de intrusão (pentest), análise de vulnerabilidades, entre outros serviços de segurança da informação que podem ser conferidos clicando aqui.

14. O que preciso saber sobre segurança da informação?

A segurança da sua infraestrutura de tecnologia, servidores, computadores e de todos ativos de TI, não dependem apenas de proteção contra ataques externos, mas também de proteções internas. Em outras palavras, são necessários um conjunto de práticas, ferramentas e soluções para manter seus dados e sistemas protegidos e seguros.

15. Preciso instalar antivírus em todos computadores de minha empresa?

Existem vulnerabilidades exploradas por cibercriminosos nos sistemas operacionais e sistemas a todo momento, por isso, é necessário sua empresa utilizar uma solução antivírus profissional. Além de proporcionar uma navegação mais segura, em um ambiente corporativo é importante filtrar e controlar o acesso aos sites que seus funcionários fazem.

16. Posso instalar antivírus gratuitos, baixados pela internet, na minha empresa?

As soluções de antivírus gratuitas não oferecem o mesmo nível de proteção e funcionalidades de soluções pagas, por tanto, em um ambiente corporativo deve-se fazer o uso de ferramentas profissionais e licenciadas para sua empresa. A Kruger Tech trabalha com os melhores softwares de antivírus, anti ransomware e anti invasão da atualidade.

17. Computação em Nuvem ou Backup em Nuvem são seguros?

Sim! Todo equipamento eletrônico tem o potencial de sofrer algum tipo de perda ou incidente. No entanto, no caso dessas tecnologias em nuvem, os dados não estão vinculados a um hardware (equipamento) específico, existindo diversas redundâncias e cópias, além de poderem ser acessados ​​de qualquer lugar, através de dispositivos conectados à internet “a nuvem”. Além disso, são utilizadas as melhores tecnologias de segurança para proteger os dados armazenados na nuvem. Conheça nossos serviços e soluções de computação em nuvem.

// FALE COM

Nosso Time

de Especialistas

Que buscam descomplicar e entregar as melhores soluções em T.I para seu negócio.

Precisa de ajuda?