
Helpdesk
O que é Suporte Técnico em TI?
O suporte técnico em Tecnologia da Informação é uma gama de serviços prestados para usuários com o objetivo de fornecer assistência a uma infraestrutura tecnológica. Tem a responsabilidade de garantir o funcionamento de ferramentas, servidores, máquinas/ equipamentos, sistemas e aplicações ou qualquer outro recurso de TI de uma empresa.
Caso ocorra uma paralisação e a organização não conte com um serviço de suporte recorrente, ela pode sofrer grandes prejuízos com o tempo perdido, visto que necessitará procurar técnicos disponíveis, desprendendo de muito tempo para resolver os problemas. Se a empresa conta com um bom serviço de suporte, tem acesso aos técnicos de forma imediata, que irão agir rapidamente para resolver a situação.
O que oferecemos?
Através do nosso serviço de suporte técnico resolveremos os problemas que podem surgir em toda sua infraestrutura de TI, evitando prejuízos, dores de cabeça, insatisfação de seus clientes por interrupções da operação de seu negócio, erros em sistemas ou outras ferramentas de TI.
Como resolvemos?
A Kruger Tecnologia oferece suporte técnico através de sistema helpdesk com o intuito de resolver as dores dos clientes, sanando todos os problemas que surgem no dia a dia, garantindo a continuidade da operação. Realizamos nossos atendimentos de forma personalizado, oferecendo mais de um canal de comunicação para os usuários, de forma que tirem todas as suas dúvidas e expliquem suas demandas como preferirem.
O que é Help Desk?
O suporte helpdesk é um formato de atendimento que funciona como uma central de atendimento dentro de um sistema digital. Os clientes têm suas dúvidas ou outras situações em que entram em contato, nos diferentes canais, centralizadas nesse sistema, no formato de chamados. Tudo isso para que a comunicação seja mais fácil, rápida e eficiente, além de ficar tudo registrado para consultas futuras.
Como o Help Desk irá ajudar minha empresa?
É através do atendimento realizado pelo sistema de helpdesk, que nossa equipe irá auxiliar e solucionar todos os problemas que surgiram no dia a dia da sua operação, contando com um meio fácil, prático e confiável para entrar em contato com nossa equipe.
O que esperar dos nossos serviços?
Disponibilizamos profissionais de prontidão para atendê-lo a qualquer hora, preparados para auxiliar em todas as ocasiões e problemas possíveis.
Comunicação Facilitada
Resposta Rápida
Equipe Capacitada
Segurança em Primeiro Lugar
As análises de segurança permitem entender os riscos existentes, possibilitando a adoção de medidas para mitigar esses, evitando grandes prejuízos gerados por incidentes causados por terceiros mal intencionados.
Segurança em Primeiro Lugar
As análises de segurança permitem entender os riscos existentes, possibilitando a adoção de medidas para mitigar esses, evitando grandes prejuízos gerados por incidentes causados por terceiros mal intencionados.
Resultado Garantido
Contamos com a cultura da transparência, caso seja identificado qualquer incidente que possa colocar em risco a estrutura da organização ou a sua operação, comunicaremos imediatamente o responsável e trabalhar em conjunto para mitigar os riscos.
Resultado Garantido
Contamos com a cultura da transparência, caso seja identificado qualquer incidente que possa colocar em risco a estrutura da organização ou a sua operação, comunicaremos imediatamente o responsável e trabalhar em conjunto para mitigar os riscos.
Nós garantimos excelentes resultados para o seu negócio, através da utilização correta das diferentes soluções em Tecnologia da Informação disponíveis no mercado.
Tecnologia descomplicada, objetiva e clara
A Kruger Tecnologia ensina às empresas sobre a importância da tecnologia, sem distanciá-las com termos técnicos difíceis, complexos e pouco abrangentes.