// Foco na solução dos seus problemas

Suporte Técnico

Especializado

A Kruger Tecnologia dispõe de um time técnico especialista para oferecer suporte técnico de forma ágil e eficaz para seus clientes.

Helpdesk

O que é Suporte Técnico em TI?

O suporte técnico em Tecnologia da Informação é uma gama de serviços prestados para usuários com o objetivo de fornecer assistência a uma infraestrutura tecnológica. Tem a responsabilidade de garantir o funcionamento de ferramentas, servidores, máquinas/ equipamentos, sistemas e aplicações ou qualquer outro recurso de TI de uma empresa.

Caso ocorra uma paralisação e a organização não conte com um serviço de suporte recorrente, ela pode sofrer grandes prejuízos com o tempo perdido, visto que necessitará procurar técnicos disponíveis, desprendendo de muito tempo para resolver os problemas. Se a empresa conta com um bom serviço de suporte, tem acesso aos técnicos de forma imediata, que irão agir rapidamente para resolver a situação.

O que oferecemos?

Através do nosso serviço de suporte técnico resolveremos os problemas que podem surgir em toda sua infraestrutura de TI, evitando prejuízos, dores de cabeça, insatisfação de seus clientes por interrupções da operação de seu negócio, erros em sistemas ou outras ferramentas de TI.

Atendimento ao Usuário
Pode acontecer de um colaborador enfrentar algum empecilho durante seu trabalho, como, por exemplo, não conseguir ligar seu computador, falha ao acessar um sistema ou ferramenta, falha ao imprimir algum documento, erro ao acessar um e-mail, dentre qualquer outra falha que possa ocorrer. Para resolver essas questões, oferecemos atendimento aos usuários, visando resolver todos os problemas que possam aparecer no dia a dia.
Instalação de Dispositivos
Caso necessite adquirir um novo dispositivo, como computadores, notebooks ou periféricos, seja para a expansão de sua organização ou para substituição de um equipamento defeituoso, é necessário técnicos capacitados para acompanhar, instruir ou realizar todas as etapas do processo de instalação e configuração, garantindo o perfeito funcionamento sem causar prejuízos a infraestrutura de TI, evitando que procedimentos inadequados que possam ocorrer.
Resolução de Problemas Avançados
Além dos problemas mais básicos que afetam os usuários, incidentes mais graves ou mais complexos podem ocorrer em outras partes da infraestrutura de TI, como falhas em servidores, em infraestrutura de redes, em sistemas e outros. Para atender essas demandas, é necessário de um time de suporte técnico especializado, geralmente nível 2 e 3, que irão analisar o problema como um todo e com suas expertises realizar as correções no menor tempo possível.
Instalação de Softwares
Além de dispositivos, pode ser necessário a instalação ou configuração de softwares e sistemas, seja em infraestrutura de TI on-premise (local) ou em nuvem. Para isso, contar com um time de suporte capacitado faz toda a diferença na instalação e configuração de qualquer nova ferramenta, a fim de garantir que a instalação seja feita seguindo os padrões corretos, com segurança, e que o novo software não cause nenhum conflito com outros sistemas ou recursos.

Como resolvemos?

A Kruger Tecnologia oferece suporte técnico através de sistema helpdesk com o intuito de resolver as dores dos clientes, sanando todos os problemas que surgem no dia a dia, garantindo a continuidade da operação. Realizamos nossos atendimentos de forma personalizado, oferecendo mais de um canal de comunicação para os usuários, de forma que tirem todas as suas dúvidas e expliquem suas demandas como preferirem. 

Suporte Técnico Remoto
Suporte Técnico Nível 1, 2 e 3
Suporte Técnico Presencial
Assessoria Técnica Personalizada

O que é Help Desk?

O suporte helpdesk é um formato de atendimento que funciona como uma central de atendimento dentro de um sistema digital. Os clientes têm suas dúvidas ou outras situações em que entram em contato, nos diferentes canais, centralizadas nesse sistema, no formato de chamados. Tudo isso para que a comunicação seja mais fácil, rápida e eficiente, além de ficar tudo registrado para consultas futuras. 

Como o Help Desk irá ajudar minha empresa?

É através do atendimento realizado pelo sistema de helpdesk, que nossa equipe irá auxiliar e solucionar todos os problemas que surgiram no dia a dia da sua operação, contando com um meio fácil, prático e confiável para entrar em contato com nossa equipe.

O que esperar dos nossos serviços?

Disponibilizamos profissionais de prontidão para atendê-lo a qualquer hora, preparados para auxiliar em todas as ocasiões e problemas possíveis.

Comunicação Facilitada

Os clientes não precisam se preocupar com apenas um canal de atendimento, os usuários podem entrar em contato através de WhatsApp, Sistema Helpdesk, Telefone Fixo e E-mail.

Resposta Rápida

Nossos clientes não precisam esperar por muitos minutos para ter alguma resposta, levamos a sério os prazos de atendimento para cada demanda, acordados individualmente com cada cliente, conforme suas necessidades.

Equipe Capacitada

Todas as respostas e resoluções são pensadas e elaboradas por profissionais da área de tecnologia da informação, com intuito de sanar os problemas e as dúvidas dos usuários da forma mais eficaz possível.

Segurança em Primeiro Lugar

As análises de segurança permitem entender os riscos existentes, possibilitando a adoção de medidas para mitigar esses, evitando grandes prejuízos gerados por incidentes causados por terceiros mal intencionados.

Segurança em Primeiro Lugar

As análises de segurança permitem entender os riscos existentes, possibilitando a adoção de medidas para mitigar esses, evitando grandes prejuízos gerados por incidentes causados por terceiros mal intencionados.

Resultado Garantido

Contamos com a cultura da transparência, caso seja identificado qualquer incidente que possa colocar em risco a estrutura da organização ou a sua operação, comunicaremos imediatamente o responsável e trabalhar em conjunto para mitigar os riscos.

Resultado Garantido

Contamos com a cultura da transparência, caso seja identificado qualquer incidente que possa colocar em risco a estrutura da organização ou a sua operação, comunicaremos imediatamente o responsável e trabalhar em conjunto para mitigar os riscos.

Nós garantimos excelentes resultados para o seu negócio, através da utilização correta das diferentes soluções em Tecnologia da Informação disponíveis no mercado.

Tecnologia descomplicada, objetiva e clara

A Kruger Tecnologia ensina às empresas sobre a importância da tecnologia, sem distanciá-las com termos técnicos difíceis, complexos e pouco abrangentes.

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