{"id":3757,"date":"2021-10-20T11:01:31","date_gmt":"2021-10-20T14:01:31","guid":{"rendered":"https:\/\/new.krugertech.com.br\/?page_id=3757"},"modified":"2022-09-07T00:01:37","modified_gmt":"2022-09-07T03:01:37","slug":"suporte-tecnico-helpdesk","status":"publish","type":"page","link":"https:\/\/www.krugertech.com.br\/suporte-tecnico-helpdesk\/","title":{"rendered":"Suporte T\u00e9cnico Helpdesk"},"content":{"rendered":"

<\/div>
\t\r\r\t
\r\r\t\t
\r\t\t\t\t\t\t\t
\/\/ Foco na solu\u00e7\u00e3o dos seus problemas<\/h5>\r\t\t\t\t\t\t

Suporte T\u00e9cnico<\/h2>\r\t\t\t

Especializado<\/span><\/h2>\r\t\t\t\r\t\t\t\t\t\t\r\t\t\t\t\t\t\r\t\t\t\t
\r\t\t\t\t\t
<\/div>\r\t\t\t\t<\/div>\r\t\t\t\t\r\t\t\t\r\r\t\t\t\t\t\t\r\t\t\t\t\r\r\t\t<\/div>\t\r\r\t<\/div>\t\r\r\t<\/div><\/div><\/div>
\n
\n\n\t

A Kruger Tecnologia disp\u00f5e de um time t\u00e9cnico especialista para oferecer suporte t\u00e9cnico de forma \u00e1gil e eficaz para seus clientes.<\/h2>\n<\/div>\n<\/div><\/div><\/div>
<\/div><\/div><\/div><\/div><\/div><\/section>
<\/div>
\t\r\n\t
\r\n\t\t\r\n\t\t \r\n\t\t\t\t
\r\n\t\t\t\t\t
\r\n\t\t\t\t\t\t\"\"\r\n\t\t\t\t\t<\/div>\r\n\t\t\t\t<\/div>\r\n\t\t\t<\/div>\t\r\n\t<\/div><\/div>
\t\r\r\t
\r\r\t\t
\r\t\t\t\t\t\t\t
Helpdesk<\/h5>\r\t\t\t\t\t\t

O que \u00e9 Suporte T\u00e9cnico em TI?<\/h2>\r\t\t\t

<\/h2>\r\t\t\t\r\t\t\t\t\t\t\r\t\t\t\t\r\t\t\t\r\r\t\t\t\t\t\t\r\t\t\t\t\r\r\t\t<\/div>\t\r\r\t<\/div>\t\r\r\t
<\/p>\n

O suporte t\u00e9cnico<\/strong> em Tecnologia da Informa\u00e7\u00e3o \u00e9 uma gama de servi\u00e7os prestados para usu\u00e1rios com o objetivo de fornecer assist\u00eancia a uma infraestrutura tecnol\u00f3gica. Tem a responsabilidade de garantir o funcionamento de ferramentas, servidores, m\u00e1quinas\/ equipamentos, sistemas e aplica\u00e7\u00f5es ou qualquer outro recurso de TI de uma empresa.<\/p>\n

\n<\/div>

<\/p>\n

Caso ocorra uma paralisa\u00e7\u00e3o e a organiza\u00e7\u00e3o n\u00e3o conte com um servi\u00e7o de suporte recorrente, ela pode sofrer grandes preju\u00edzos com o tempo perdido, visto que necessitar\u00e1 procurar t\u00e9cnicos dispon\u00edveis, desprendendo de muito tempo para resolver os problemas. Se a empresa conta com um bom servi\u00e7o de suporte, tem acesso aos t\u00e9cnicos de forma imediata, que ir\u00e3o agir rapidamente para resolver a situa\u00e7\u00e3o.<\/p>\n

\n<\/div><\/div><\/div><\/div><\/div><\/div><\/div><\/div><\/section>

\n
\n\t\n\t\tFale agora com um especialista<\/span>\t<\/a>\n<\/div>\n
<\/div>
<\/div>\n
\n\n\t

O que oferecemos?<\/h1>\n<\/div>\n
<\/p>\n

Atrav\u00e9s do nosso servi\u00e7o de suporte t\u00e9cnico resolveremos os problemas que podem surgir em toda sua infraestrutura de TI, evitando preju\u00edzos, dores de cabe\u00e7a, insatisfa\u00e7\u00e3o de seus clientes por interrup\u00e7\u00f5es da opera\u00e7\u00e3o de seu neg\u00f3cio, erros em sistemas ou outras ferramentas de TI.<\/p>\n

\n<\/div>

<\/div>
\n\n\t
<\/i><\/div>
Atendimento ao Usu\u00e1rio<\/div>
Pode acontecer de um colaborador enfrentar algum empecilho durante seu trabalho, como, por exemplo, n\u00e3o conseguir ligar seu computador, falha ao acessar um sistema ou ferramenta, falha ao imprimir algum documento, erro ao acessar um e-mail, dentre qualquer outra falha que possa ocorrer. Para resolver essas quest\u00f5es, oferecemos atendimento aos usu\u00e1rios, visando resolver todos os problemas que possam aparecer no dia a dia.<\/div><\/div>\n<\/div>\n
\n\n\t
<\/i><\/div>
Instala\u00e7\u00e3o de Dispositivos<\/div>
Caso necessite adquirir um novo dispositivo, como computadores, notebooks ou perif\u00e9ricos, seja para a expans\u00e3o de sua organiza\u00e7\u00e3o ou para substitui\u00e7\u00e3o de um equipamento defeituoso, \u00e9 necess\u00e1rio t\u00e9cnicos capacitados para acompanhar, instruir ou realizar todas as etapas do processo de instala\u00e7\u00e3o e configura\u00e7\u00e3o, garantindo o perfeito funcionamento sem causar preju\u00edzos a infraestrutura de TI, evitando que procedimentos inadequados que possam ocorrer.<\/div><\/div>\n<\/div>\n<\/div><\/div>
\n\n\t
<\/i><\/div>
Resolu\u00e7\u00e3o de Problemas Avan\u00e7ados<\/div>
Al\u00e9m dos problemas mais b\u00e1sicos que afetam os usu\u00e1rios, incidentes mais graves ou mais complexos podem ocorrer em outras partes da infraestrutura de TI, como falhas em servidores, em infraestrutura de redes, em sistemas e outros. Para atender essas demandas, \u00e9 necess\u00e1rio de um time de suporte t\u00e9cnico especializado, geralmente n\u00edvel 2 e 3, que ir\u00e3o analisar o problema como um todo e com suas expertises realizar as corre\u00e7\u00f5es no menor tempo poss\u00edvel.<\/div><\/div>\n<\/div>\n
\n\n\t
<\/i><\/div>
Instala\u00e7\u00e3o de Softwares<\/div>
Al\u00e9m de dispositivos, pode ser necess\u00e1rio a instala\u00e7\u00e3o ou configura\u00e7\u00e3o de softwares e sistemas, seja em infraestrutura de TI on-premise (local) ou em nuvem. Para isso, contar com um time de suporte capacitado faz toda a diferen\u00e7a na instala\u00e7\u00e3o e configura\u00e7\u00e3o de qualquer nova ferramenta, a fim de garantir que a instala\u00e7\u00e3o seja feita seguindo os padr\u00f5es corretos, com seguran\u00e7a, e que o novo software n\u00e3o cause nenhum conflito com outros sistemas ou recursos. <\/div><\/div>\n<\/div>\n<\/div><\/div><\/div>\n
\n\n\t

Como resolvemos?<\/h1>\n<\/div>\n
<\/p>\n

A Kruger Tecnologia oferece suporte t\u00e9cnico atrav\u00e9s de sistema helpdesk com o intuito de resolver as dores dos clientes, sanando todos os problemas que surgem no dia a dia, garantindo a continuidade da opera\u00e7\u00e3o. Realizamos nossos atendimentos de forma personalizado, oferecendo mais de um canal de comunica\u00e7\u00e3o para os usu\u00e1rios, de forma que tirem todas as suas d\u00favidas e expliquem suas demandas como preferirem.\u00a0<\/p>\n

\n<\/div>

\n\t
\n\t\t<\/i>Suporte T\u00e9cnico Remoto\t<\/div>\n<\/div>\n
\n\t
\n\t\t<\/i>Suporte T\u00e9cnico N\u00edvel 1, 2 e 3\t<\/div>\n<\/div>\n<\/div><\/div>
\n\t
\n\t\t<\/i>Suporte T\u00e9cnico Presencial\t<\/div>\n<\/div>\n
\n\t
\n\t\t<\/i>Assessoria T\u00e9cnica Personalizada\t<\/div>\n<\/div>\n<\/div><\/div><\/div>
<\/div>\n
\n\n\t

O que \u00e9 Help Desk?<\/h1>\n<\/div>\n
<\/p>\n

O suporte helpdesk \u00e9 um formato de atendimento que funciona como uma central de atendimento dentro de um sistema digital. Os clientes t\u00eam suas d\u00favidas ou outras situa\u00e7\u00f5es em que entram em contato, nos diferentes canais, centralizadas nesse sistema, no formato de chamados. Tudo isso para que a comunica\u00e7\u00e3o seja mais f\u00e1cil, r\u00e1pida e eficiente, al\u00e9m de ficar tudo registrado para consultas futuras.\u00a0<\/p>\n

\n<\/div>\n

\n\n\t

Como o Help Desk ir\u00e1 ajudar minha empresa?<\/h1>\n<\/div>\n
<\/p>\n

\u00c9 atrav\u00e9s do atendimento realizado pelo sistema de helpdesk, que nossa equipe ir\u00e1 auxiliar e solucionar todos os problemas que surgiram no dia a dia da sua opera\u00e7\u00e3o, contando com um meio f\u00e1cil, pr\u00e1tico e confi\u00e1vel para entrar em contato com nossa equipe.<\/p>\n

\n<\/div>\n

\n\n\t

O que esperar dos nossos servi\u00e7os?<\/h1>\n<\/div>\n
<\/p>\n

Disponibilizamos profissionais de prontid\u00e3o para atend\u00ea-lo a qualquer hora, preparados para auxiliar em todas as ocasi\u00f5es e problemas poss\u00edveis.<\/p>\n

\n<\/div>

\t\t\r\n\t\t
\r\n\t\t\t\t\t\t\t
\r\n\t\t\t\t\t<\/i><\/span>\r\n\t\t\t\t<\/div>\t\t\t\r\n\t\t\t\t\t\t
\r\n\t\t\t\t

Comunica\u00e7\u00e3o Facilitada<\/h2><\/div>\t\t\t\t
Os clientes n\u00e3o precisam se preocupar com apenas um canal de atendimento, os usu\u00e1rios podem entrar em contato atrav\u00e9s de WhatsApp, Sistema Helpdesk, Telefone Fixo e E-mail. <\/div>\t\t\t\t\t\r\n\t\t\t<\/div>\r\n\t\t<\/div>\r\n\t\t<\/div><\/div>
\t\t\r\n\t\t
\r\n\t\t\t\t\t\t\t
\r\n\t\t\t\t\t<\/i><\/span>\r\n\t\t\t\t<\/div>\t\t\t\r\n\t\t\t\t\t\t
\r\n\t\t\t\t

Resposta R\u00e1pida<\/h2><\/div>\t\t\t\t
Nossos clientes n\u00e3o precisam esperar por muitos minutos para ter alguma resposta, levamos a s\u00e9rio os prazos de atendimento para cada demanda, acordados individualmente com cada cliente, conforme suas necessidades.<\/div>\t\t\t\t\t\r\n\t\t\t<\/div>\r\n\t\t<\/div>\r\n\t\t<\/div><\/div>
\t\t\r\n\t\t
\r\n\t\t\t\t\t\t\t
\r\n\t\t\t\t\t<\/i><\/span>\r\n\t\t\t\t<\/div>\t\t\t\r\n\t\t\t\t\t\t
\r\n\t\t\t\t

Equipe Capacitada<\/h2><\/div>\t\t\t\t
Todas as respostas e resolu\u00e7\u00f5es s\u00e3o pensadas e elaboradas por profissionais da \u00e1rea de tecnologia da informa\u00e7\u00e3o, com intuito de sanar os problemas e as d\u00favidas dos usu\u00e1rios da forma mais eficaz poss\u00edvel.<\/div>\t\t\t\t\t\r\n\t\t\t<\/div>\r\n\t\t<\/div>\r\n\t\t<\/div><\/div><\/div>
<\/div>
\n
\n\t
\n\t\t
\n\t\t\t
\n\t\t\t\t

Seguran\u00e7a em Primeiro Lugar<\/h3>

As an\u00e1lises de seguran\u00e7a permitem entender os riscos existentes, possibilitando a ado\u00e7\u00e3o de medidas para mitigar esses, evitando grandes preju\u00edzos gerados por incidentes causados por terceiros mal intencionados. <\/p>\t\t\t<\/div>\n\t\t<\/div>\n\t\t

\n\t\t\t
\n\t\t\t\t

Seguran\u00e7a em Primeiro Lugar<\/h3>

As an\u00e1lises de seguran\u00e7a permitem entender os riscos existentes, possibilitando a ado\u00e7\u00e3o de medidas para mitigar esses, evitando grandes preju\u00edzos gerados por incidentes causados por terceiros mal intencionados. <\/p>\t\t\t<\/div>\n\t\t<\/div>\n\t<\/div>\n<\/div>\n<\/div><\/div>

\n
\n\t
\n\t\t
\n\t\t\t
\n\t\t\t\t

Resultado Garantido<\/h3>

Contamos com a cultura da transpar\u00eancia, caso seja identificado qualquer incidente que possa colocar em risco a estrutura da organiza\u00e7\u00e3o ou a sua opera\u00e7\u00e3o, comunicaremos imediatamente o respons\u00e1vel e trabalhar em conjunto para mitigar os riscos. <\/p>\t\t\t<\/div>\n\t\t<\/div>\n\t\t

\n\t\t\t
\n\t\t\t\t

Resultado Garantido<\/h3>

Contamos com a cultura da transpar\u00eancia, caso seja identificado qualquer incidente que possa colocar em risco a estrutura da organiza\u00e7\u00e3o ou a sua opera\u00e7\u00e3o, comunicaremos imediatamente o respons\u00e1vel e trabalhar em conjunto para mitigar os riscos. <\/p>\t\t\t<\/div>\n\t\t<\/div>\n\t<\/div>\n<\/div>\n<\/div><\/div><\/div>\n

\n\n\t

N\u00f3s garantimos excelentes resultados para o seu neg\u00f3cio, atrav\u00e9s da utiliza\u00e7\u00e3o correta das diferentes solu\u00e7\u00f5es em Tecnologia da Informa\u00e7\u00e3o dispon\u00edveis no mercado.<\/h2>\n<\/div>\n\n
\n\t\n\t\tFale agora com um especialista<\/span>\t<\/a>\n<\/div>\n<\/div><\/div><\/div><\/div><\/div><\/div>
<\/div><\/div><\/div><\/div><\/div><\/section>
<\/div>
\t
\r\n \t\t
\r\n \t\t\t
\r\n \t\t\t\t

Visite nosso FAQ e tire suas d\u00favidas<\/span><\/h2><\/div> \t\t\t<\/div>\r\n \t\t\t
\t\t\t\t\r\n \t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\r\n \t\t\t<\/div>\r\n \t\t\t\r\n \t\t\t
Ver FAQ <\/i><\/a><\/div> \t\t<\/div>\t \t\t\r\n \t<\/div>\r\n\t \t<\/div><\/div><\/div>
<\/div><\/div><\/div><\/div><\/div><\/section>
\t
\r\r\t\t
\r\t\t
\r\t\t\t
\r\t\t\t\t

Tecnologia descomplicada, objetiva e clara<\/h2>\r\t\t\t\t

<\/h2>\r\t\t\t\t\r\t\t\t<\/div>\r\t\t<\/div>\r\t\t
\r\r\t\t\t
\r\t\t\t\t\t\t<\/div>\r\t\t\t\r\t\t<\/div>\r\t\t<\/div>\r\r\t<\/div>\r\t\r\t\r\t\r\t\t\t
<\/p>\n

A Kruger Tecnologia ensina \u00e0s empresas sobre a import\u00e2ncia da tecnologia, sem distanci\u00e1-las com termos t\u00e9cnicos dif\u00edceis, complexos e pouco abrangentes.<\/p>\n

\n<\/div><\/div><\/div><\/div><\/div><\/div><\/div><\/div><\/section>

\t
\r\r\t\t
\r\t\t
\r\t\t\t
\r\t\t\t\t

Tecnologia descomplicada, objetiva e clara<\/h2>\r\t\t\t\t

<\/h2>\r\t\t\t\t\r\t\t\t<\/div>\r\t\t<\/div>\r\t\t
\r\r\t\t\t
\r\t\t\t\t\t\t<\/div>\r\t\t\t\r\t\t<\/div>\r\t\t<\/div>\r\r\t<\/div>\r\t\r\t\r\t\r\t\t\t
<\/p>\n

A Kruger Tecnologia ensina \u00e0s empresas sobre a import\u00e2ncia da tecnologia, sem distanci\u00e1-las com termos t\u00e9cnicos dif\u00edceis, complexos e pouco abrangentes.<\/p>\n

\n<\/div><\/div><\/div><\/div><\/div><\/div><\/div><\/div><\/section><\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"","protected":false},"author":1,"featured_media":0,"parent":0,"menu_order":0,"comment_status":"closed","ping_status":"closed","template":"page-templates\/template-default.php","meta":{"_acf_changed":false,"_joinchat":[],"footnotes":""},"acf":[],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/www.krugertech.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/pages\/3757"}],"collection":[{"href":"https:\/\/www.krugertech.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/pages"}],"about":[{"href":"https:\/\/www.krugertech.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/page"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.krugertech.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/1"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.krugertech.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=3757"}],"version-history":[{"count":75,"href":"https:\/\/www.krugertech.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/pages\/3757\/revisions"}],"predecessor-version":[{"id":5212,"href":"https:\/\/www.krugertech.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/pages\/3757\/revisions\/5212"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/www.krugertech.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=3757"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}